quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor e sadomasoquismo

Desde que voltei de férias, tenho revisitado meus clientes. Os românticos, os profissionais, os frios, e até o meu cliente sadomasoquista já me requisitou.
É bem engraçado, porque eu sou muito carinhoso, cara de anjo, e ele tem tesão em ser torturado por alguém que parece bem novinho, sem pelo, sem barba...
No inicio eu fazia e me chocava cada vez que ele ia ensinando-me a fazê-lo sofrer, agora não. É tudo muito mecânico e já nada incomoda.
Pinças, amarras, vendas, urina, fezes, agulhas, etc, tudo isso já faz parte do nosso encontro.
Existe uma ordem que não pode ser alterada e eu como Amo devo seguir as indicações que ele me da para avançar, passo por passo.
Geralmente são 3 horas de seção, e o máximo que eu aguentei foram 5h; joguei a toalha.
Ir as profundezas das sensações humanas e voltar limpo é uma arte.
Alguém disse que prostituição era dinheiro fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário