terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu e ele, o Puto

Diario de um Puto

Esses dias tive um cliente muito especial.
A cada dia em que estou nessa profissao me surpreendo. Sempre acho que cheguei ao limite, porem de tempos em tempos alguem me lanca a algo novo.
Esses dias recebi a um rapaz jovem, de aspecto regular, magro e educado, que me pediu um sexo mais violento e sem pudores. Eu sou super romantico, tranquilo e silencioso, mas nessa tarde vesti o sado, violento e sujo.
Essas coisas simples como cuspir, dar tapas na cara ficam para tras, quando alguem comeca a pedir socos no estomago, chutes na cara, escarradas, e um poco de luta, sem marcas.
Como disse antes, de tempos em tempos, meus limites sao superados e faco coisas que eu jamais imaginei que pudesse fazer. E o engracado eh que nao sou eu, e sim o personagem que eu vivo pra poder realizar todas essas fantasias. O Puto.

3 comentários:

  1. Queridão, não deixe de escrever aqui. Vai deixar seu fã a ver navios?
    Um grande abraço de um admirador que já viveu tudo isso e se orgulha, apesar das muitas marcas que a vida deixou.

    ResponderExcluir
  2. Volta a escrever amigo! Vc escreve tão bem, é escritor nato, seus posts são verdadeiros textos literários que eu saboreio com alegria.
    Volta! Não deixe seus leitores assim!
    Seu amigo e ex-gogo Tantra

    ResponderExcluir
  3. Ola Tantra!!! Estava bloqueado!! Vivendo uma paixao!! Alias, continuo apaixonado, mas agora vejo que ele nao vai me assumir, mesmo depois de 2 meses de "relacao".
    Voltei!! E obrigado por continuar aqui comigo!!!
    Beijos amigo !!!

    ResponderExcluir