quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Agosto mes do desgosto

Diario de um Puto

Finalmente se acaba agosto! Barulho, babado e confusao!! Alem de muito gasto!!
Verao, turistas, festas, muita agitacao na Europa e eu no meio desse liquidificador ligado a ultima velocidade.
Realmente nao havia nenhuma vontade de escrever, somente sentir e viver o real.
No fundo todos nos estamos esperando, querendo, necessitando de amor, ate os putos.
Eh como num circulo vicioso, que no final nos mostra a triste e dura realidade: A vida nao eh nada sem amor.
Buscar o amor em diferentes formas eh o que me resta, ja que no modo tradicional ele esta teimando em nao vir. Amor pelos amigos, pela casa, pelo dia-a-dia. Mas sera que esse amor completa?
Sinto com uma ferida no peito, aberta, que insiste eu nao cicatrizar. As vezes, sangrando, outras somente la, fazendo-se presente e ardente.
Conheci alguns caras muito interessantes nesses dois ultimos meses nos quais nao escrevia. Loiros, morenos, altos, baixos, ativos, passivos, versateis, etc. Um sem fim de sexo selvagem e sem compromisso.
Alguns me tocaram fundo, fisica e sentimentalmente falando. Conheci um Australiano que tem exatamente tudo o que eu gosto, o presente que eu pedi a Papai Noel no Natal. Foi uma atracao mutua. Primeiro eu o olhei e gamei, tomei coragem na segunda vez que o vi e disse: "You are just beautiful"; ele riu, sorriu, beijou-me deliciosamente e se foi.
Na festa seguinte nos vimos e ele nao se recordava do primeiro beijo ate beijar-me de novo. Mas como um principe sorridente e sexy, desejado por todos, ele se foi.
No terceiro dia, ele ja me reconhecia e me desejava, o beijo foi doce e sensual, quente e sincero, e eu disse: "Hoje eu quero voce". Num abraco com os olhos fechados e o coracao apertado escutei a direta resposta: "Eu tambem".
Foi lindo, romantico, sexy e quente. Na cama os desejos afloraram e o tesao dominou. Beijos, chupadas, as picas duras, grossas e grandes, nao deixavam duvida que ali o fogo do sexo havia sido acesso. Longo foi o tempo em que trocamos caricias.
Primeiro eu fui ativo, penetrei naquele cu delicioso, apertado, guloso! Forte e suado eu fui ao delirio e o levei ao paraiso, mas quando pensei que caminhava para o fim, ele me surpreende pedindo para mudar de posicao. Fui o ceu!!
A comunhao perfeita estava ali; desejo e carinho. Um encontro perfeito, ou quase perfeito, porque seria o unico, ja que ele deveria partir no dia seguinte.
Aqui estou novamente recomecando, sozinho mas nao solitario, ferido mas nao vencido, forte, renascendo mais uma vez para fazer-se cumprir o destino, seja la qual ele for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário