terça-feira, 28 de setembro de 2010

Teresa Batista Cansada de Guerra

Diario de um Puto

Sim, cansado. Rendo-me ao inimigo e jogo a toalha. Mas é só um pequeno break, talvez 2 dias.
Estou de viagem e nao faço nenhum esforço esses dias pra conseguir clientes, desde ontem estou um pouco off para sexo. Isso nao significa que nao estou trabalhando, só nao estou buscando trabalho. O que apareçe, eu faço.
Depois de 1 ano e meio de trampo direto, sem descanço, minha mente pede um pouco de slow down, relax. Esse mes agora que entra, outubro, terei ferias, merecidas e muito esperadas.
Setembro foi muito forte emocionalmente. Fiz minha primeira cliente mulher, que logo tera um post exclusivo para ela, um cliente jovem muito complicado emocionalmente, o qual esteve comigo por 10 dias e, por último, mas nao menos dificil, um outro cliente fixo, que já é muito íntimo e por isso mesmo muito complicado...
Quem disse que ser Puto era ter vida fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário