quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Apenas uma hora

Meu primeiro post escrito fora de casa, no aeroporto.

Agora tenho a possibilidade de escrever sempre que quiser. Ja tenho meu pequeno laptop para viagem, e consequentemente escreveverei mais, espero.

Estou recuperando-me de uma pequena cirurgia, nada serio, mas incomodo. De qualquer maneira nao paro de trabalhar, afinal Puto nao tem nenhum auxilio.

Fiz 4 clientes desde o segundo dia desta pequena intervençao.

O primeiro foi um cliente novo, coitado. Logo na primeira vez paga full price e so pode usufruir 50%.

Os outros tres eram clientes de sempre. Seja qual for a maneira que eu me apresetar, seja o que for que eu puder fazer, ees estarao satisfeitos.

Beijos de leve, masturacao, carinho, enfim, so a minha presenca ja os conforta. Mesmo com a cara inchada e sem poder fazer movimentos bruscos, eles disfrutam.

Ser Puto é mais que fuder, é oferecer algo mais, carinho, companhia e até amor, porque nao? Mesmo que seja por apenas uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário