quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A foda como troco

Diario de um Puto

Depois de ter dias seguidos de muito trabalho e consequentemente dinheiro, hoje foi O DIA.
Fui trabalhar e nada. Espera, telefone nao toca, mais espera, tentativas, mensagens e nada.
Fui obrigado a sucumbir as tentativas de um italiano, pobre, que pede muito e paga pouco, poquissimo, quase a metade do que eu estou acostumado a receber.
Porque fuder pela metade do preco? Pra ir ao mercado.
Calma! Claro que eu tenho dinheiro pra as compras, posso ate montar um supermercado quando voltar ao Rio, a questao eh que nao gosto de mecher no dinheiro que guardo. E isso me leva ao cumulo de deixar que um homem estranho, toque meu corpo, beije minha boca e receba o "amor" que tenho a oferecer a quem paga por ele.
Sou escorpiano e nao desisto nunca, dou servico bom ate a esses barganheiros, porque sonho que no final eles possam ter um pouco de descencia e pagar o preco justo pelo trabalho. Mas hoje recebi o troco de alguma compra mais cara, nao veio a nota inteira.

Um comentário: