quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Puto o Anjo e o Demonio

Diario de um Puto

Ja nasci com a capacidade de ser puto. Sempre fui e agi como tal, a diferenca eh que agora eu cobro. Alias, agora faco menos sexo do que fazia antes. Penso muito antes de ficar com alguem e deixar com que essa pessoa toque meu corpo, beije minha boca. Muitos o fazem pagando, mas nesses casos eh como se eu nao sentisse nada; nao vale.
Com muitos clientes sou um anjo, escutando seus problemas, dando suporte em seus desafios, atendendo suas ligacoes nos momentos de solidao. As vezes sou o unico "disponivel", nem familiares, mae, pai, amigos, ninguem.
Poucas vezes me considero um demonio com algum cliente. Eh verdade que muitos merecem. Sujos, exploradores e viciosos, que asco!
Quem esta nesse mundo sabe que em qualquer momento um anjo ou um demonio podem cruzar seu cominho, ou que ate um anjo pode virar demonio e vice-versa.
Comecando a fazer o resumo desse ano vejo que foi positivo, dei prazer a muitos, recebi muito de poucos, a conta bancaria vai bem, obrigado, a cabeca numa montanha russa de emocoes e sentimentos, altos e baixos, o corpo delicioso, enfim, se 2010 for igual a 2009 saio no lucro.

2 comentários:

  1. Adoro seu blog, sua sinceridade e coragem de fazer o que bem quer com sua vida. Mas, às vezes me pergunto: vale a pena ganhar dinheiro assim de uma forma tão difícil, arriscada, incerta? Será que escolhendo essa profissão vc não está pagando um preço alto demais para ganhar um dinheiro que nem é tanto assim? Será que esta escolha não te deixarão marcas que o tempo não poderá apagar?
    Não te condeno amigo, ao contrário, te admiro e te acho um grande ser humano. São apenas reflexões de leitor-admirador.
    Beijos
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Querido Fernando, fico feliz que goste da sinceridade com que escrevo no blog.
    Encaro toda essa historia como um caminho que nao tem mais volta, agora quero chegar ao final. Sim, tera um final.
    A vida eh arriscada e incerta.
    Pelos meios convencionais obtive sucesso e dinheiro, e em 1 ano perdi tudo. Cansado para recomecar do zero decidi pelo o que estou fazendo agora e em um ano ja fiz o mesmo dinheiro que demorei para fazer em 10 anos na via normal.
    Tenho marcas da vida muito mais profundas que as de agora. Na maior parte dos casos os clientes querem companhia, um beijo, um abraco, palavras, soh alguns sao maquinas de sexo, e para esses eu dou o meu corpo e nada mais, ele nao chegam a minha alma.
    Espero que continue mandando suas reflexoes, gostei muito de conversar com voce.
    Beijos

    ResponderExcluir