domingo, 10 de janeiro de 2010

Novo ano mesmas putarias!

Diario de um Puto

Feliz Ano Novo!! Mudei de casa e fiquei sem internet por algumas semanas. Agora volto ao mundo virtual que eh o meu terceiro mundo.
O primeiro e real vai bem, tranquilo, solteiro, regrado ...
O segundo vai evoluindo, a putaria eh como uma escola e como sempre fui aluno aplicado vou terminando as materias com louvor e super rapido. Numa escala de 0 a 10 em putaria ja posso dizer que estou em um nivel 7, ou seja, ainda nao sou um puto de luxo, mas estou no caminho, ja sai da linha da pobreza e tenho algum nivel e esse ano eh o grande ano para a grande virada! Tenho tudo para que isso aconteca, logo direi se cruzo a porta da esperanca...

3 comentários:

  1. Se dar na vida vendendo sexo não é exatamente a opção mais recomendada para quem quer ganhar dinheiro. Se esse é seu objetivo, ganhar dinheiro, procure outra profissão... digo por experiência própria...
    Abraço
    Léo

    ResponderExcluir
  2. digo: "se dar bem na vida..."

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo, entendo sua experiencia, mas no meu caso estou indo super bem. Tenho planos para o futuro e a grana esta de acordo com o que eu esperava.
    Obrigado por ler e comentar aqui no blog, sinta-se a vontade para escrever sempre.
    Grande Abraco!

    ResponderExcluir