segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um Puto que comeca a ter nivel

Diario de um Puto

Ontem fui a um recital de musica classica em um importante teatro europeu.
Senhoras e senhores, que se abram as cortinas para o meu show!! Eh mais um degrau alcancado nessa que eh a minha vida de puto.
Sapato Prada, jeans Dolce, e o restante Zara. Estreando minha pulseira de ouro branco e diamantes negros, entrei no teatro como se fosse a coisa mais natural. Um puto no meio dos senhores e senhoras classe media alta de respeito. Nada. Muitos ali poderiam ser meus clientes. Senhores que na sagrada instituicao catolica sao maridos exemplares, avos carinhosos, etc. Mas que fora desse mundo, no meu universo, podem ser desde a adolescente inexperiente ao escravo servil e dominado.
Os olhares foram muitos. Reprovacao, deboche, inveja, tesao, todos as cores possiveis no meu picadeiro, onde eu mesmo era o palhaco, gentil e sorridente.
A musica classica me fascina. Ontem o recital foi leve, duas areas de opera, um pouco de Beethoven, composicoes do seculo XIX e XX. Em fevereiro Tristao e Isolda me esperam, e por favor, nao beberei nada, absolutamente nada no teatro, com medo de ser enfeiticado, assim como os protagonistas, pela pocao magica do amor...

2 comentários:

  1. Neste post fica claro por que a profissão de prostituto (a) não enriquece ninguém. Para atrair clientes endinheirados você precisa comprar roupas caras, de grife, frequentar lugares caros.Ou seja, precisa gastar dinheiro para atrair os endinheirados. Para suportar essa vida (que não é nada fácil)precisa se drogar. E lá se vai mais dinheiro. Para manter seu corpo (instrumento precioso de trabalho) precisa malhar, tomar remédios, fazer tratamentos caros na pele, no cabelo, e lá se vai mais dinheiro. Sem contar o desgaste emocional e aí é preciso remédios para dormir, para acordar, para ter tesão, para depressão... mais dinheiro..
    Por essas e outras que se prostituir não compensa (financeiramente) e por isso que ganhar menos num emprego estável é muito mais lucrativo à longo prazo. É a lição de quem já se prostituiu e conhece bem esse mundo.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ola anonimo! Obrigado por trocar suas experiencas comigo.
    Assim como poucos medicos ou advogados sao ricos, poucos putos tambem serao. Conheco alguns, medicos ou putos.
    Sempre fui administrador, trabalhei com computadores, planilhas, custo, lucro, etc. E assim administro minha vida de puto. Sei que tem um prazo de validade, alguns ciclos a cumprir e assim sendo tenho metas financeiras, que eh o unico objetivo que tenho. Lucrar.
    Gasto com roupa, nao compro drogas, nao tomo remedos e guardo quase a metade do que recebo. Assim acredito fazer valer a pena tanto sacrificio e desgaste.

    ResponderExcluir