segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Peso Pesado Leve

Diario de um Puto

Hoje levei um susto. Quando abri a porta vi quem seria o meu cliente mais obeso. Nao tenho proconceitos, apenas quero que meus clientes sejam limpos, soh fiquei imaginando o que poderia oferecer a ele.
Logo nos primeiros minutos vi que tudo correria bem. Ele tem conciencia de que eh um precedimento dificil e me ajudou. Tambem pude notar logo de inicio que ele era bem asseado.
Basicamente eles querem carinho, ja disse isso aqui, abracos, beijos, olho no olho, aceitacao.
Sem traumas nem dificuldades, em quase uma hora ele me chupou, chupou e se lambuzou ... dei o meu melhor e todos ficamos satisfeitos. Ele acabou de me enviar uma mesnagem de boa noite e eu espero ve-lo logo. Paga bem, tarifa completa, sem descontos.

2 comentários:

  1. Adoro seu senso de humor mesmo onde aparentemente há uma tragédia! O susto com o "peso pesado" foi muito engraçado... fico imaginando a cena... muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê! Parece que eu fiz tudo direitinho. Sabado passado estive na casa dele. Espero que seja mais um cliente fixo... Nesses tempos de crise, fidelizacao eh fundamental.
    Bjus e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir