quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comer um cliente não é fácil

É difícil concentrar-se e conseguir comer o cliente depois de algum tempo já nessa vida de puto.
Hoje mesmo não consegui. Além dele ter se assumido gay a pouco tempo, o que o faz ter o ânus extremamente apertado, eu não gosto do beijo.
O beijo é minha ferramenta de ereção. Com um bom beijo e muita, muita, muita imaginação eu consigo a tal piroca dura reta sonhada. Não é fácil.
Esse cliente beija mal, emocionalmente complicado, apertado, corpo grande, tudo pra dificultar a penetração.
Eita foda mal dada!
Diante do fato que o fato não será consumado, resta-me carinhos, sorrisos, falas cinematográficas, olhares de princesa apaixonada, todo um arsenal de pretextos para desviar a atenção do pau, mole e destituído.
Eu prefiro dar, é mais fácil, geralmente o pau é pequeno, a ereção bem difícil, ejaculações precoces são bem vindas, enfim, abrir as pernas, simples e esquecível.
Raros são os momentos que um cliente vem com um pauzão, acontece, mas é muito esporadicamente. Acho que o próximo post será sobre cliente de pau grande, aquele que me preenche e me deixa com gosto de quero mais.
Por hoje mesmo fico com o falo decaído. As vezes ele até sobe, num ato de coragem, destemido. Porém poucos minutos depois, some. E eu ainda tenho o problema que meu pau mole, é pequeno, bem pequeno. O que salva são os ovos grandes, sacão. Já é alguma coisa!!

Um comentário:

  1. É uma pena seu blog ser pouco visto, pouco comentado e com último post em 2010. Adoro os relatos, são muito interessantes. Mais do que apenas um fetiche de ler esses relatos pra alguns, é uma realidade interessante de conhecer. Parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir