quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Crise Mundial, crise sexual

Gente, porque ninguém fode em Dezembro?
Todo final de ano a mesma coisa, meu telefone não toca para novos clientes, somente os de sempre que me chamam. Por sorte esse ano eu tenho mais clientes fixos que o ano passado, então posso suportar melhor.
Mas a cada ano esta piorando, as pessoas na rua te cumprimentam e dizem: "Que crise!" Aonde é que vamos parar?
Então, sexo é a solução, todo mundo sai feliz, o dinheiro gira, principalmente para o meu bolso...
Brincadeiras a parte, nota-se muito forte a crise aqui na Europa.
Tenho um cliente auditor que vivia me falando da tal crise mas sempre me ligava, uma horinha de lucro. E agora?  Faz tempo que nada. Será que ele também entrou na crise?
Na última vez que nos vimos fizermos uma festinha. Varias posições, diferentes tipos de consolos, um sexo mais selvagem, roupas sensuais (masculinas), enfim, um sem fim de inovações para dar um gás.
Acho que vou mandar um sms pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário