terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amores Latinos em Barcelona

Diario de um Puto

Estive em depressao. Claro que sem noites de insonia, copos de uisque ou Elis Regina nas alturas. Minha depressao nao me impede de nada, soh fico tristonho, nao choro, luto contra ela, conheco-a bem e suas artimanhas.
Entao decidi sair, cair na noite de Barcelona, e deixar o coracao aberto ao inexperado. Ja que o experado eh a foda(?) diaria, com os clientes terriveis (sim, 98% dos clientes sao terriveis) e o coito interrompido.
Conheci um outro sul americano, um puto que deu certo, que cumpriu as etapas que eu deveria haver cumprido na minha epoca de 20 para estar assim como ele aos 30 ... nao estar comecando a ser puto ou a lucrar com isso aos 30, porque puto eu sempre fui.
Ele eh lindo, gostoso, pauzudo e, ainda nao estou certo, rico. Fez faculdade, mestrado e iniciou uma carreira junto aquele que pagou seus estudos e lhe abriu os caminhos do sucesso.
Estar com ele esses dias me faz feliz e triste. Feliz porque passamos muito bem, nos entendemos estupendo e eu vejo que posso conseguir o que ele realizou. Triste porque vejo que eu deveria ja estar la, nao comecando a estrada agora.
O fato eh que aqui estou e esse eh meu tempo. Agora ou nunca conseguirei. Comecar tarde ainda eh melhor que nunca tentar.

Um comentário:

  1. Cara, eu amo Barcelona. Depois de Bilbao e do Rio de Janeiro, a cidade mais linda do planeta. Se aos 20, se aos 30, 40 ou 50, 60 não importa, vale é a gente gastar energia com o que compensa. Não gastar pérolas com porcos... Muito boa a tua escrita, teus relatos interessam. Abração, se cuida (tenho uma foto minha em Montjuic que dia desses posto no meu blog, apareço com asas amarelas nas costas, icou linda, pareço um anjo loiro... rs)

    ResponderExcluir