sábado, 21 de novembro de 2009

Meu amor acabou no banheiro, com desodorante

Diario de um Puto

Hoje de manha quando estava na ducha e depois de um despertar com uma bela foda do meu amor latino, senti que esse mesmo amor havia acabado, que ja nao queria mais. Nos dois estamos em fases completamente diferentes da vida e tentando ser pratico decidi acabar com esse romance.
Resolvida a questao terminei minha ducha, meus cremes e perfumes e fui embora da casa dele sem dizer ate mais tarde. Nao pretendo ligar mais para ele e acredito que se em um sabado a noite o casal nao se encontra, esta decretado o fim.
Deixando o lado sentimental de lado, meu unico e misero cliente de hoje foi um frances. Gostoso, nao feio, pirocudissimo (grossa e grande), em forma, mas com o problema que volta e meia me faz lembrar que estou na europa; eles nao usam desodorante!
Sabe aquele cheiro de homem, limpo porem azedo, entao, eu nao suporto. E nao entendo como um homem executivo, que vive sozinho num apartamento gigante, super bem mobiliado, educado, viajado, nao usa desodorante. Acho que meu proximo passo sera criar um forum para discutir esse tema e quem sabe ate mobilizar a todos numa campanha pro desodorante.
A foda foi super legal, beijos quentes, chupadas bem dadas (aquela super piroca mal cabia na minha boca - em outros lugares coube), ele era mais alto que eu, coisa que eu adoro, mas eita dinheirinho dificil.
Por favor, sem desodorante nao da!

Nenhum comentário:

Postar um comentário