segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novos limites, agulhas

Diario de um Puto

Ontem fui atender a um cliente habitual, uma ou duas vezes por semana ele me solicita. Comecamos nossos encontros ha dois meses atras e desde o inicio ja sabia que seria um cliente especial.
Rico, senhor de alta classe e masoquista. Eu detesto sentir dor e tambem nao me da prazer ver alguem sentindo dor, mas a questao nao eh soh a dor em si, e sim o jogo ate chegar ate ela.
Eu era completamente virgem nesse sentido e justamente por isso demoramos a chegar ao ponto que chegamos ontem. Primeiro ele comecou ensinando pequenas coisas, simples, que inclusive fazemos nas fodas "normais" e tecnicas de dominacao tambem.
Eu posso dizer ate que senti tesao e prazer em ser dominado, em estar imobilizado e ter outra pessoa que teoricamente pode fazer o que quiser comigo e ainda existe o detalhe que o quarto onde realizamos essa secao eh espelhado e por isso posso ver "ao vivo" tudo o que estou passando, e como sou muito, muito narcisista, gostei.
Mas claro, dor eu gosto, entao voltamos ao cliente. Ontem cheguei ao meu limite, depois de 4 horas de dominacao ele me "ensinou" a cravar agulhas em determinadas partes do corpo. Confesso que prazer mesmo nao senti, posso viver sem isso, mas ate que foi interessante ver como alguem esta completamente dominado a ponto deixar-se ser agulhado.
Ainda estou um pouco inibido para escrever sobre esse assunto, entao fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário