segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Muito trampo. Gracas a Deus!!

Diario de um Puto

Sim, Deus olha por mim. Depois de muitos dias, com pouco trabalho, as mariconas sairam para transar. Foram varias chamadas nesses ultimos dias. Grana entrando!!
Tenho um cliente estrangeiro que me convidou ao seu pais, a sua casa. Sera um fim de semana de luxo, espero. Ele eh sexualmente e emocionalmente dependente de atencao, e quem nao eh? O detalhe eh ele paga mesmo podendo obter gratis.
Quando nao procuramos relacionamentos com pessoas da nossa faixa etaria tudo se torna mais complicado. No meu caso eh facil porque eu tenho 30 com corpo e cara de 20, posso me relacionar com qualquer um dos 20 aos 50... mas quando alguem de 50 soh buscar relacoes com alguem de 20 ou 30, a grana eh o combustivel dessa paixao. Se nao houver dinheiro nao ha amor.
Amor? Sim, eu vendo amor tambem. Posso ser o namorado mais fogoso, e quanto mais altas as notas que recebo, mais apaixonado fico.
Temo estar no caminho errado porque a cada dia venho buscando rapazes mais jovens... veremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário