quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje eu me senti Puto de filme

Diario de um Puto

Agora pouco cheguei de um cliente americano, ex gordo, rico, hospedado em um dos melhores e mais altos hoteis da cidade. Eu fui vestido de Diesel e Dolc, cabelo com gel, taxi, um luxo soh. Ja com o cliente tivemos uma foda super forte, suja e intensa.
O quarto era tudo de bom, cheio de botoes para luz, a parede toda de vido, sem unioes, ou seja, uma super janela de vidro com toda a cidade aos meus pes. E enquanto ele me chupava eu apreciava o mar, as avenidas, as luzes, tudo era lindo; menos o cliente e a foda...
Sim, eu urinei na cara dele, cuspi, gozei, fiz tudo. Tomei meu banho, coloquei as marcas, peguei minha grana e desci pelo elevador com a sensacao de que era Puto, e gostava disso. Passei pelo lobby, chic, sai pela porta giratorio e entrei no taxi. Sem remorco, culpa ou vergonha.

Um comentário: