domingo, 25 de outubro de 2009

Resumo dos 30

Diario de um Puto.

Tenho 22 anos, mentira, completo 30 hoje...
Foi um fim de semana cheio de emocoes. Comecou na sexta com uma secao de fotos semi-profissionais aqui em casa, com um resultado super legal. Ninguem diz que eu tenho 30 anos, sempre acham que estou em os 18 e os 22...
A tarde fiz um cliente muito bom, um pouco exigente mas que paga bem, e isso eh o que importa. Nada de fuder, soh chupacao e um consolo, pequeno, no meu anus ainda com 29 anos ...
A noite um outro cliente, novo, super chato, irritante, quase que eu perco a linha com ele. O ponto alto foi quando no final de tudo ele pediu pra colocar agua na camisinha pra ver se estava furada ou nao.
Logo depois na magrugada meu primeiro cliente negro americano. Um pouco obeso mas com um pirocao e duro, nao era comprido mas sim grosso, e duro eh o que ha.
Sabado eu havia decidido nao trabalhar, afinal era a vespera da mudanca de decada! Mas o cliente bom de sexta ligou e eu fiz duas horinhas com ele, light. Assim tive dinheiro pra sair e nao mexer na grana de sexta.
A noite meu paquera argentino veio, tomamos uma garrafa de champagne, conversamos e eu me produzi fatal. Sapato PRADA, calca DOLCE GABANNA, blusa ARMANI, crucifixo SWAROVISKY, perfume HERMES, enfim, eu tinha no meu corpo uns 6 salarios minimos.
Saimos para um barzinho onde encotrei meus amigos chiques e famosos; sim, eles saem em revistas e eram convidados na posse do OBAMA.
Depois uma boite hetero porque eu queria fugir da noite gay sem glamour, afinal, que adianta uma ARMANI que foi desfilada na passarela em Paris, se no final voce tem que ficar sem camisa por causa do calor da disco?
Foi legal. Heteros, loiros, ingleses, italianos, salto alto, batom vermelho... eles ate escutam musicas legais.
Domingo, grande dia. Os 20 ja nao fazem parte da minha vida, virei a pagina, Daqui pra frente, tudo vai ser diferente ... mentira, nao muda nada. As mesmas espinhas, as mesmas olheiras, o mesmo dinheiro no banco, os mesmos sonhos, as mesmas desilusoes...
Nao trabalhei, nao fiz sexo, nao gozei, queria fazer algo diferente. Relaxar, curtir a cidade aonde decidi viver nos proximos anos, apreciar, contemplar, renovar, prepara-me para os proximos 20!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário