quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um cliente de pau bom

Diario de um Puto

A crise nao esta deixando pedra sobre pedra. Depois de uma tarde penando eu consegui fazer dois clientes.
O primeiro eh um chato que sempre sai comigo e que com seu minusculo pau tenta me comer. Nao da. Eu tenho rabo grande, brasileiro, filho de negro com branco, sangue indio tambem. Mas hoje para minha sorte ele desistiu. Masturbou-se e gozou. Ele eh bem pesado, muitos beijos, muita chupacao, muitas posicoes, faz valer cada centavo que me paga, suga tudo de mim.
Ja o segundo foi mais leve, brancao, altao, bundao, pauzao (fino mas comprido), cheiroso, enfim, teria tudo para ser um cliente decente se nao tivesse pechinchado o preco. Comecei com uma massagem, oleos especiais, maos fortes, 10 minutos ... nada mais. Depois ele fez uma massagem em mim, 5 minutos ... e me comeu. Meteu bonito, decente, era um cara com seus 45 anos, Belga e ate que aguentou bem, uns 5 minutos metendo ate gozar. Claro que eu uso meus truques pra fazer com que eles gozem mais rapido... bem mais rapido ...

Um comentário: