terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Futuro

Diario de um Puto

Hoje tive um cliente que me impressionou.
Ele a principio foi um pouco arredio. Dificil de convenser a fuder. Relutante. Mas por fim consegui.
Muito facil, pouco beijo, sem chupadas, apenas meter. Minha pica estava dura, durassa, e quanto mais eu metia mais ficava impressionado com o corpo que eu estava comendo. Duro, de malhador, bonzeado, (ferias na Africa), bonito o coroa. Foi uma foda rapida, fiz ele gozar logo, meti bem forte e bem rapido, colocava ate o talo da minha pica de 20cm, grossa como eles gostam. Ele gritava como uma putinha, muito engracado.
No final eu faco um clima de romance, que eh pra conquistar o cliente, fidelizacao eh tudo em tempos de crise. Entao nessa hora veio a surpresa.
Depois das perguntas basicas: "Nome? De onde voce eh? Idade?" Bem ele disse: "Quantos anos voce acha que eu tenho?". Eu respondi 42 pra ser educado, porque ele tinha cara de uns 47, e ele respondou, depois de uma bela risada: "SESSENTA"(!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário