segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A preferencial eh de quem entra

Diario de um Puto

Ontem, domingo, trouxe um gato pra minha cama. Delicia, lindo, pirocudo, mas vicio, nao paga ... Fudemos muito, 4 vezes, e ele me comeu todas elas, gozou em todas e me fez gozar tambem. Chupava meu cu como ha muito tempo ninguem fazia. Era bem dominador, e eu deixe-me dominar, adorei, eh raro.
Claro que depois eu fiquei arrasado fisicamente. Precisando trabalhar, mas nao sabendo como. O rabo ardia, a pica nao subia ... enfim, dormi depois do almoco.
Logo no meio da minha siesta fui despertado por um cliente, passivo, que gosta de fist. Fui eu, altivo, tentando nao passar meu nervosismo e cansaco, mas foi inutil, o pau nao subiu nem por reza, nem com a ajuda da Virgem! Dai eh se comportar como no transito: A preferencial eh sempre de quem entra !! Dei, mas nao gozei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário