segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os Putos tambem amam

Diario de um Puto

Acabou de sair aqui de casa um outro puto. Delicia! Moreno, mistura de indio com portugues. Um corpo de Adonis, forte, atletico, pirocudo com um rabo que eu nao vejo faz tempo; duro como um jequitiba!
Ele me enviou uma mensagem por um site de encontros dizendo que queria fuder, trocamos messenger e comecamos a conversar. Umas das primeiras perguntas foi se eu era mais ativo que passivo? Enfim, eu sou meio a meio, mas pra deixa-lo mais a vontade respondi que sou mais ativo, que adoro fuder um cu de macho bem forte e por muito tempo. Ele estremeceu e em pouco tempo estava na minha portaria.
Subiu, vicioso, gostoso, quente ...
Entrou no quarto, poucos beijos, pouca chupacao, e muita lingua no rabo, ele adora. E eu simplesmente delirava com aquele homem super gostoso e bonito, gemendo e pedindo mais, mais, mais...
Todo liso, nenhum (nenhum!) pelo. Um cuzinho delicioso, suculento, pedindo vara!
Dei vara pra ele. De frente, de lado, sentado e enfim, de quatro, que eh como ele desejava. Gozar de quatro levando vara bem forte por tras.
Depois da gozada minhas pernas falharam, eu dei muito forte naquele rabo, fiquei com muito tesao mesmo. Ele nao, gozou, se limpou e disse: "Nao vou sentar nao, vim aqui pra levar vara no rabo, vou embora". E foi.
Espero que volte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário