quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Me apaixonei por um Puto

Diario de um Puto

Eh surreal, mas eu me apaixonei por um puto que eh puto de verdade. Ele faz vicio todos os dias com garotos diferentes e ainda na cara do namorado. Tudo bem, ele eh lindo, gostoso, pirocudo, de Floripa, mas dai a ser tao vicioso, eh foda.
Eu me deixei levar, foi algo sem pensar, que veio. Nao sabia na primeira vez que ficamos que havia outro na historia, nem que ele fodia tanto, e com tantas pessoas diferentes. Enfim, agora eh dar marcha atras e fazer com que esse amor de pica fique somente na pica. Nao quero perder a oportunidade de comer aquele rabo delicioso que ele tem. Ate o momento soh ele me comeu, eh uma pica respeitavel, branca, dura, grande. Adoroooo!! Sentei como nao sentava faz tempo, com vontade, com vigor. E agora me resta come-lo. Sentir a temperatura e beijar aquela boca linda e carnuda ate gozar numa experiencia que eu espero que seja inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário