quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apaixonado como um adolescente

Diario de um puto

Ouvindo Ana Carolina, Bethania, Alcione, Celine ... Meu Deus!! Como pode uma pessoa como eu, livre, inteligente, vivido, cair de amor a primeira vista por um garoto de 24 anos? Tudo bem, ele eh lindo, alto, malhado, com uma pele deliciosa, um beijo enlouquecedor, uma pegada forte e o pior de tudo, correspondendo meus sentimentos nos primeiros dias. Eu cai. O buraco eh fundo e escuro e agora eu to aqui, tentando sair, todo sujo e machucado.
Ontem nao consegui trabalhar, nao suportava a ideia de algum outro homem tocando meu corpo, beijando minha boca, senao ele. E justamente nesse dia recebo a vista, tudo o que eu mereco, vejo-o fudendo de graca com outro escort e on line nas paginas de encontro pela madrugada. As vesperas do dia dos Namorados na europa eu levo mais uma paulada da vida. Ha meses eu havia dito pra mim mesmo que o amor eh algo que ha que sublimar, vive-lo de outras maneiras, sem envolver sexo. O sexo destroi tudo, amizade, carinho, admiracao.
Vejo-me como um adolescente, espionando o outro, sendo humilhado implorando um pouquinho de atencao, uma migalha, meia hora, um beijo, um abraco, uma palavra, uma somente uma mensagem por dia.
Eu sou puto mas ele eh falso e imaturo. Acha que me engana e tenta continuar me enganando com seu jogo de seducao.
Nao sei se voces estao interessados em saber dos problemas sentimentais que um puto pode ter, mas a verdade que o amor nao combina com a profissao. Estar apaixonado soh me atrapalhou nessas ultimas semanas, perdi dinheiro, noites de sonho e dignidade. Todos os meus amigos sentem pena de mim e o que me sobrou foi apenas o papel de bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário