sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porque todos os holandeses sao carecas??

Diario de um Puto

Claro que nao sao todos, mas muitos! Eu tenho varios clientes holandeses carecas, todo rapado, nenhum pelo... A verdade eh que eu me amarro nisso. Adoro um corpo "hair free"!
Eles sao, alem de depilados, limpos, cheirosos e ativos! Gente, que raca pra ter pau grande e grosso.
Hoje um me levou a loucura. Ja eh um cliente antigo, que volta devido ao tratamento AAA. Claro, ele eh tudo isso que eu escrevi acima. Uma FODA MARA!! MARAVILHOSA!!
Piroca reta e dura. Ele me movimenta para todos os lados, pra cima, pra baixo, eh uma secao, eu preciso controla-lo na hora, senao ele ficaria toda a manha transando. Business is Business e eu penso sempre no bolso primeiro ... e no meu cuzinho tb ... afinal era de manha, sexta-feira e eu nao sabia o que ainda me esperava pelo resto do dia.
Minha intuicao estava certa, logo pela tarde outro ativo, pau pequeno mas brincalhao. Sorte que esse tinha ejaculacao quase precoce, ou seja, nao eh que ele tenha ejaculacao precoce de fato, e sim que ele nao aguenta a pressao, 5 minutos de penetracao, posicao e contracao certa e BINGO, acaboooou...
Eu tenho alguns truques infaliveis pra esses caras, o mais certeiro eh ficar logo de brucos, eles nao aguentam me comer de brucos, eh gozada na certa. Bunda malhada, grande, lisa, tipo exportacao!!
Voltando aos holandeses, pra concluir, acho que eles sao como uma mafia ou seita; olhos grandes e claros, pele branca e depilada, cabeca raspada e pirocudos, OMG, I'm lovin' it!!
Ja eh noite e espero que o cliente das 23h venha tambem. Queria fechar o meu dia (bolso) com chave de ouro, sim porque outros orificios do meu corpo estao abertos ...

2 comentários:

  1. No meu tempo de scort boy os alemães, holandeses e suecos eram os mais tesudos, safados, caralhudos e bundudos... e pagavam bem. Não gostava dos americanos e franceses: muita marra, ar superioridade, drogas e achavam que por pagar podiam fazer o que quisessem de mim... já saí na porrada com alguns por isso ... os brasileiros eram ruins de cama, pagavam pouco, pechinchavam e achavam que por que fui simpático não precisava mais pagar ...
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi! Concordo em quase todos os pontos com voce.
    Soh acho que os brasileiros, sim, sao bons de cama e os americanos sao bem diretos e respeituosos.
    Abracos e obrigado pela visita!
    Cristian
    P.D. ADORO OS HOLANDESES!!!

    ResponderExcluir