domingo, 7 de fevereiro de 2010

You are the best!

Diario de um Puto

Ontem o cliente veio com essa afirmacao: "You are the best!"
Eh um cliente rico, aposentado, com 60 anos porem aparentando 50. Trabalhou 22 anos como medelo, eh austriaco, e agora curte a vida, gastando, muito dinheiro, com viagens e putos. Em media ele fica com 5 rapazes por dia. Passivo, com anus auto-lubrificado, lavou, pode usar de novo...
Eu, como sempre tento faze-los fixos, me entrego totalmente, fazendo-o acreditar que sou seu namorado e que aquela transa esta cheia de amor e tesao. Alguns acreditam e sao esses que pagam minhas contas e permitem que eu viva bem, guardando quase a metade do que ganho pro futuro.
Dentro desse universo ha todos os tipos de boys e clientes. Eu sou The Best, quando o cliente permite, ou seja, quando eh limpo, rico e generoso.
Ser o melhor significa dar aquilo que ele pede, de verdade, mesmo que seja uma verdade inventada. Eu fecho meus olhos e crio um personagem, vivo o personagem, e logo depois volto a minha realidade. Assim sao os grandes atores, afinal a Fernanda Montenegro nao eh a Dora de Central do Brasil, mas voce vendo o filme acredita que a Dora existe.
Isso me permite ser diferente da massa que visa a lucro imediato e rapido, eu vou pelo dificil porem duradouro, eh a minha formula para ser bem sucedido no que faco. The Best!
Pra concluir faltou dizer que esse cliente ja eh fixo, eh a segunda vez que fico que ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário