segunda-feira, 8 de março de 2010

Tudo o que eu nao gosto

Diario de um Puto

Dinheiro facil. Eu odeio essa expressao!! Quem afirmou essa bobagem nunca deixou um extranho usar e lambusar-se em seu corpo.
Tenho um cliente que eh capaz de reunir muitas das coisas que eu odeio no sexo, e hoje ele esteve aqui em casa:
1 - Morder meu pau;
2 - Morder a cabeca do meu pau;
3 - Rocar a barba na cabeca do meu pau;
4 - Dar-me saliva
5 - Colocar o dedo seco no meu cu;
6 - Pedir pra eu abrir os olhos e olhar nos olhos dele;
7 - Perguntar se eu estou gostando;
8 - Perguntar: "Voce ja quer gozar?" Depois de 20 min fudendo
9 - Brincar com a minha porra; e
10 -  Me convidar pra almocar e depois vir com romance perguntando se podemos almocar outra vez sem fuder, ou seja, sem pagar...

Como ele consegue em 45 minutos fazer isso tudo?
Como eu consigo suportar tudo isso?
Pra segunda pergunta a resposta eh simples: Quando eu vejo a fatura do meu cartao de credito...

2 comentários:

  1. Nossa, esse seu cliente é a treva! Não atende mais não ou diga, literalmente para ele, o que te incomoda o que ele NÃO DEVE FAZER. Não é por que está pagando que pode fazer tudo!
    No meu tempo de scort boy eu odiava tudo isso que vc disse e mais:
    1) bicha que "passava o cheque";
    2) mau hálito;
    3) gente porca sem banho (já mandei vários pro chuveiro);
    4) bofe que ficava empurrando, forçando, minha cabeça no pau dele (eu tentava explicar que assim eu engasgava e que era melhor segurar o pau dele e ter o controle);
    5) cliente que pede desconto na hora de pagar (eu já acertava todos os preços antes da relação, por que insistir em desconto depois?)
    6) Gente que me pedia cunete. Não faço cunete, só recebo. A não ser que o cara tenha feito a chuca e tenha o cu extremamente limpo, cheiroso e depilado.
    É isso. Um abração

    ResponderExcluir
  2. Ossos do oficio!!
    Tem uns clientes que sao muito dificeis!!
    Eu vou tentando molda-lo, mas ele eh dificil ...
    Abracos amigo anonimo...
    Cristian S.

    ResponderExcluir