sexta-feira, 19 de março de 2010

Dos 24 aos 67

Diario de um Puto

Depois de alguns dias sem escrever, volto a web para dividir com meus poucos, porem fieis leitores, as aventuras nas quais me vejo volta e meia.
Hoje estava refletindo sobre a idade dos meus clientes e creio que o mais jovem que me procurou eh um rapaz de 24 anos, comissario de bordo, nao feio, passivo e que segundo ele, estava tendo sua primeira relacao sexual paga.
Foi uma esperiencia ruim, porque o rapaz era ruim de cama mesmo, nao aguentava a pressao e correu da raia. Acho que ele eh do tipo que ainda fode pouco, come um amigo aqui, da pra outro ali, uma chupada no carro, no quarto escuro da discoteca, enfim, foi rapido, insoso e esquecivel.
No outro extremo da historia, tenho um "vovo" de 67 anos que vem me visitar com frequencia. Senhor respeitavel, limpo, lucido, solteriro. Com uma pequena aposentaroria ele continua sua vida, fragil, com dignidade. Cardiaco, gosta de deitar-se sobre meu peito, acariciar meus musculos, minha bunda, meu pau e ouvir historias da minha infancia e juventude, ele cre que eu tenho 22 anos, e ate o momento eh interressante que essa verdade inventada seja mantida. Talvez ai esteja o seu grande tesao... minha idade.
Ele eh facil, move-se pouco devido a idade e eh muito tranquilo. Goza em 5 minutos, assim que sua hora esta pra vencer. Nao pede nem um minuto a mais. Paga pouco mas eh um bom cliente.

A idade nao conta muito, pra mim nunca contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário