terça-feira, 30 de março de 2010

Todo mundo quer fuder comigo

Diario de um Puto

To com uma lista de gente, nova e repetentes, para fuder comigo. To com tudo e mais um pouco. Sempre achei que nunca chegaria o meu momento, mas agora aos 30, 1.82, 77kgs, 20cm, todos me querem.
A verdade que agora incomoda. Ver que muitos se aproximam como lobos, ja com a intencao de fuder. E muitas vezes numa foda normal eu me vejo como se estivesse numa foda com um cliente, vazia e desinteressante. Nada para recordar.
Comer um amigo, dar pra outro, eh tudo tao frio e teatral ultimamente que me faz sentir um simples marionete no meu proprio circo, palhaco da minha propria vida. 

8 comentários:

  1. Amigo, sei o que vc sente. Depois que transformamos o sexo em profissão tudo muda. O que antes um prazer vira uma necessidade (de sobreviência). Eu mesmo, até hoje, quando faço sexo com alguém sinto aquela sensação de estar fazendo sexo com um "cliente". É que no meu caso foram anos e anos cobrando p/ fazer sexo, sobrevivendo do sexo. Acho que esqueci o lado lúdico do sexo, o tesão pelo tesão, a brincadeira. Cuidado meu amigo. Volto a dizer, não se machuque por tão pouco. Que tal procurar um trabalho que não seja vender seu corpo e deixar o sexo apenas para o prazer, com quem e quando você quer? Descobrir isso para mim foi minha libertação. Mas ficaram muitas feridas que anos de terapia estão tentando curar. Muita força meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Amigo anonimo.
    Esses dias voltei a ter prazer em transar. Parece que encontrei a pessoa certa.
    Sabe aquele tesao, aquela vontade ver, de estar junto e de beijar, abracar? Entao ... que maravilha!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma rapariga com 14 anos... e ja faço da vida o sexo... Pagam me para foder e eu fodo...
    chupo... faço tudo que me pedem... pagam me bem... eu amo fazer sexo sinto me bem da me uma vontade unica...
    os homens mais velhos exitam me... ja fiz sexo 6 vezes com o meu pai... uma delas eu saltei para ele e implorei que fizesse sexo comigo. adorei e tou sempre a faze lo..

    ResponderExcluir
  4. o sexo não é paranos divertir é só para faser novos humanos nao sei como envenarão isso de faser sexo por praser, isso foi só invenção de um gajo(a) estupido.
    eu uma ves fiz gostei, eu tinha uma sensasão que queria faser mais e mais mas eu cresci tive muitos anos para deixar.
    espero que compriendão

    ResponderExcluir
  5. oi eu pago-te e fazes-me sexo

    ResponderExcluir
  6. tou com minha chana em brasas e nao tem nem um homem com a pica dura pra rebentar ela .
    ela ta meladinha doida pra ser fodida por um caralho enorme ai q vontade de fuder vc qer vem to louca pra fazer loucuras

    ResponderExcluir
  7. eu sou puta e gostosa quem quiser sair com eu
    me liga 99830162 procurar por melissa

    ResponderExcluir