quarta-feira, 10 de março de 2010

Como entender o Pau?

Diario de um Puto

1o Ato
Meu pau eh engracado. Temos uma relacao bem interessante. Eu converso com ele, animo-o, cuido, tudo para que ele se sinta amado e respeitado.
Ontem eu tinha um cliente nivel medio de dificuldade. Ele nao fode, eh soh jogo de palavras e brincadeiras. Quando ele me ligou pra marcar eu sabia que estava sem nenhum tesao pra fuder, mas fui, sem nenhuma ajuda quimica, soh a coragem. Ja havia feito isso outras vezes e sempre consegui me safar.
Mas ontem ele veio com a historia de realizar uma fantasia antiga, um trio comigo e outro rapaz que eh bem parecido comigo. Nossa diferencia eh que ele tem mais pau e eu tenho mais bunda, ele eh mais branco e eu sou mais brasileiro ...
O que era pra ser uma bela foda, foi um desastre! Claro que eu tenho tesao pelo rapaz, ele inclusive eh meu amigo, uma delicia, beijo, pele, tudo, mas nao funcionou. O pau ao inves de crescer encolhia e ia ficando cada vez menor, insignificante, uma buceta! Ele me comeu, simples assim, e eu de pau mole...
Gozar eu gozei, num esforco sobre humano, mas consegui. Terminamos, recebemos, saimos, conversamos e fim.

2o Ato
Logo ao chegar em casa recebo a ligacao de um garoto que eu to super querendo faz semanas. Alto (1,87), boca carnuda, bundudo, passivo, coxudo, tudo. E eu claro que marco com ele mesmo sem ter a minima ideia se a pica ia responder.
Tomei uma ducha, coloquei um filme bem tesao e o rola apareceu, dura e impavida, pronta pra ser feliz.
Nem preciso dizer que o rapaz chegou e depois de 1h (uma hora), sim eu disse 1h com a rola dura, eu gozei, jorrei litros de leite quente na cara do rapaz.
Ele dormiu aqui em casa, fudemos de novo na madrugada, uma foda mais rapida, pra ele gozar, eu nao gozei de novo, nao havia mais energia, nenhuma.

Eu nao consigo entender o mecanismo de funcionamento do meu pau. Sei que ta tudo na mente, mas as vezes eh dificil, mesmo com tesao ter erecao, muito dificil.
Eu ja falhei ate com ajuda quimica, tem horas que nao funciona, algo bloqueia e eh como querer enfiar uma peca quadrada num buraco redondo, nao da!

2 comentários:

  1. Foi por, muitas vezes, não entender meu pau que resolvi abondonar a profissão e escolher uma ganha pão que dependesse da minha cabeça e da criatividade. Foi um alívio não precisar mais trepar para sobreviver. Deixei o sexo apenas para o prazer. Ganho menos, mas vivo muito mais feliz. Amigão, eu sei que vc pretende deixar a profissão em 2 anos, mas cuidado, não vá se ferir demais... há feridas incuráveis ... as do coração ...
    Um agrande e afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo anonimo,
    Meu coracao ja esta tao ferido. Mas nao foi desse periodo de puto e sim de antes.
    Poucas sao as vezes que tenho algum envolvimento sentimental no trabalho. Eh sexo, banho e to novo, por fora e por dentro.
    A vida anterior a essa de escort que me deixou marcas profundas e irreversiveis...
    Abracos, Cristian

    ResponderExcluir